No ano de 2012 a Fabi participou do Programa Raul Gil no quadro “Mulheres que Brilham”, onde entre as finalistas do programa representou a música gospel, e por exigência dos patrocinadores após não aceitar cantar musicas seculares foi desclassificada, o mesmo fato ocorreu em 2011 no reality-show “Ídolos” da Rede Record, após ficar entre os 40 melhores do Brasil, também se negou a cantar músicas seculares, fator decisivo para sua eliminação. Nesse mesmo período a Fabi obteve o 2º Lugar no “Festival de Musica Gospel” da cidade de Volta Redonda/RJ, também obteve o 3º lugar no “Sing Festival”, realizado Centro de Exposições Imigrantes/ SP.
Em 2014 a convite do Bispo Marcelo Crivella, gravou o CD “Fabi Interpreta Crivella”, álbum que inclui grandes sucessos de sua carreira, também no mesmo ano finalizou o CD “Eu Venci”, trabalho que conta com 12 canções inéditas, algumas autorais, ambos produzidos pelo conceituado maestro Ricardo Cordeiro, que contou nas gravações com outros grandes nomes da música, como: Arthur Maia, Sergio Knust, Ronald Fonseca, Rogério Dy Castro, Ângelo Torres, Lamir Teixeira, Marcio André, Filarmônica de Petrópolis, entre outros.
¨FABI foi um dos maiores achados feito pela Gravadora em seus 30 anos de fundação, isso por seu potencial musical, e a unção que está sobre sua vida.
Por esse motivo o Grupo MK Music faz hoje um trabalho diferenciado na apresentação dessa genuína adoradora, estando certo de que o nome do Senhor Jesus está sendo glorificado e exaltado através desse Ministério. Com a ajuda dos irmãos, e principalmente com a permissão do nosso Deus, esperamos em favor do Reino, faze-la conhecida em todo mundo.¨
VIDEO :
Vídeo música de trabalho (Faixa 01 – Algo Novo):