Leia a nota na íntegra;
A Viação Cidade Verde vem a público esclarecer a controversa ação sindical, de provocar paralisações deste serviço essencial à população, além das atribuições em curso do boletim assinado pelo Presidente do SINTRAVC, bem como de suas entrevistas na mídias, onde ficam claro a intenção de prejudicar a Viação cidade Verde, JÁ QUE NÃO HAVIA MOTIVOS para estas paralisações. O próprio Presidente do Sindicado em entrevista confirma:
A – que há uma reunião marcada para a próxima segunda feira – 24/04;
B – que estava presente e registrando a primeira reunião uma tabeliã com fé pública;
C – que estavam presentes dois representantes do governo nesta reunião;
D – que tudo que foi dito nesta foi registrado em ata notarial com registro em cartório;
E – que ele presidente do sindicato solicitou da prefeitura nesta primeira reunião as planilhas de custo do sistema, para a segunda reunião;
F – que os representantes do governo se comprometeram a apresentar as planilhas na reunião dia 24 deste.
Deste modo, ficando claro que estava em curso as negociações, porém o presidente preferiu se afastar sem prévia comunicação, imediatamente na madrugada seguinte paralisando somente esta empresa. Ressalta a Viação Cidade Verde que todas as tratativas neste sentido foi compartilhado com o governo municipal respeitando o que determina a lei. Quanto às paralisações a empresa informa que está tomando todas as providências dentro da lei. Cada vez mais a sociedade percebe que a tentativa é jogar opinião pública contra a empresa, de igual moto nossos colaboradores e até uma empresa contra a outra, mas que seguiremos pautados pelo viés da legalidade respeitando aos nossos colaboradores e aos nossos clientes.
Cidade Verde.