Destaque Política

Pereira demite Arlindo Rebouças

Grande responsável pela vitória eleitoral do candidato do PMDB, Herzem Pereira, Arlindo Rebouças levou para o segundo turno seus 12 mil votos, garantindo a Pereira o sucesso, basta observar os números: no segundo turno Pereira obteve 95.710 votos, Zé Raimundo obteve 70.513 votos, somados os votos de Arlindo no primeiro turno, ficaria com 82.936 votos, enquanto que Pereira ao perder os votos de Arlindo ficaria com 83.237 votos, ficando uma diferença de apenas 351 votos. Claro que você leitor poderia dizer: ” Nem todos votos de Arlindo migrariam para Zé Raimundo” é provável, todavia não há nenhuma garantia para tal afirmação.

Na verdade a eleição seria outra, caso Arlindo que, já dissera no primeiro turno que não confiava no candidato do PMDB, apoiasse Zé Raimundo, principalmente porque o PT, não jogaria a toalha, lutaria mais e a incerteza ficaria no lado de Pereira. Enfim, seriam outras emoções.
Agora, Pereira esquecendo dos fatos narrados acima, irá demitir Arlindo da Secretaria de Agricultura e colocará em seu lugar o ex-presidente da EMURC, José William Nunes. O tucano perdeu apoio do seu partido com a eleição de Claudionor Dutra Neto para presidência da comissão provisória do PSDB de Vitória da Conquista. E o presidente estadual do partido Sr. João Gaulberto está pouco preocupado com o município de Conquista, quer apenas um cabo eleitoral para sua campanha a deputado federal e nada mais.

*Blog do Paulo Nunes

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados