Cotidiano

Notícia de cão estuprado não procede; falsos protetores de animais se aproveitam da boa fé dos conquistenses

A mais recente notícia de que uma cadela teria sido estuprada em Conquista, não passa de mentira. É o que afirma uma fonte do Blitz Conquista. A notícia foi amplamente publicada por alguns blogs da cidade. Segundo informou a fonte, uma falsa protetora de animais se aproveitou do primeiro caso de um animal abusado, para explorar da boa fé dos conquistenses. Na verdade, a cadela estava doente e nada mais.

Na sessão dessa sexta, 02, da Câmara de Vereadores, Sidney Oliveira denunciou a atuação de falsos protetores de animais. Eles divulgam as imagens dos animais nas redes sociais, com a intenção de sensibilizar as pessoas a fazer doações.

O parlamentar queixou-se afirmando que esse tipo de atitude prejudica a causa animal e os verdadeiros protetores que fazem um trabalho necessário e sério.

Uma pessoa, que se identificou como responsável pelo cão supostamente estuprado, conversou com o Blitz e afirmou que o caso é verdadeiro. Ela ainda se apresentou como protetora de animais, alegando que não tem apoio da Prefeitura ou de qualquer órgão público. A pessoa alegou que há uma disputa entre defensores de animais e para comprovar  sua idoneidade, enviaria informações sobre sobre o caso em questão, mas até o momento nossa reportagem não as recebeu.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados