Para Polícia Civil de Anagé, Adailson Freires de Almeida, mais conhecido com “Louro José”, e Cássio da Silva Cruz são os principais suspeitos de terem matado o idoso Mário Ivan Pithon, irmão do Vereador Álvaro Pithon.
A dupla suspeita é a mesma que confessou ter matado o agricultor Aurelino Chaves Oliveira e baleado o seu filho durante um assalto na zona rural de Conquista.
Idoso é morto e filho baleado em assalto no município de Conquista
Preso envolvido em latrocínio na zona rural de Conquista
Mário Pithon foi encontrado morto no interior de sua residência na Zona Rural de Anagé, no dia 03 de maio. Ele foi morto com um corte profundo no pescoço.
De acordo com a PC, a dupla havia sido presa anteriormente pela prática de roubos no município de Anagé, após assaltar um posto de combustíveis no povoado de Lindo Horizonte.
A desconfiança da polícia aumentou quando descobriu que Louro José tem um familiar que morava junto à casa de Mário Pithon e o suspeito supostamente esteve na localidade na semana que ocorreu o crime. O fato de a vítima conhecer o suspeito poderia “justificar” o assassinato.
A Polícia Civil já ouviu os dois suspeitos, e pelo andamento das investigações, pelo menos Louro José deve ser apontado como autor do latrocínio que vitimou o irmão do vereador.