Polícia

Golpista do celular é detido por vítima “tirando onda” na Av. Olívia Flores

Mateus Santos Vilela foi detido por uma de suas vítimas no interior de um conhecido bar, localizado na Av. Olívia Flores, em Vitória da Conquista, na noite desse sábado, 14.

A vítima colocou um celular a venda nas redes sociais e logo encontrou um interessado, o qual marcou em um hotel para fechar o negócio. No local o suspeito conseguiu enganar a vítima e saiu do hotel. Quando a vítima se deu conta, o criminoso já havia saído com ao seu aparelho. Ele chamou a Polícia Militar, que confeccionou a ocorrência. Uma dos militares comentou com a vítima que o bandido poderia estar ostentando na Av. Olívia Flores e o sugeriu que fosse até lá. Caso o encontrasse ligasse para polícia.

Não deu outra; o suspeito estava gastando o que não lhe pertencia num cobiçado bar da cidade.

A vítima o deteve, chamou a polícia, mas o suspeito, Mateus Santos Vilela, já havia vendido o aparelho e não apontou quem era o receptador.

Ele foi apresentado na delegacia, onde ficou constatado que Mateus é um velho conhecido, tendo sete passagens por crimes semelhantes.

Em julho desse ano, Mateus foi preso enquanto subtraia pertences de um hotel as margens da BR 116, em Poções. Na oportunidade ele gravou vídeo com o blitz e se disse arrependido. Chegou a dizer que tinha abandonado o curso de psicologia.bporem, a faculdade que ele disse ter estudado não oferece o curso.

“Cara de pau”, Mateus caiu mais uma vez e veio com a mesma ladainha de arrependimento.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados