Cotidiano

Natal 2017: praças Tancredo Neves e Mármore Neto recebem decoração e iluminação

De acordo com a Prefeitura de Conquista, nesta semana, a Praça Tancredo Neves estará completamente iluminada, de acordo com o clima natalino. Até a próxima sexta-feira, 8, já deverão estar concluídas a decoração e a iluminação, providenciadas pela Prefeitura, por meio da contratação, pela Empresa Municipal de Urbanização (Emurc), de uma empresa especializada em iluminação cênica, a Lumibrasil.

Ainda segundo a Prefeitura, no Natal de 2017, as luzes coloridas não vão se limitar à Tancredo Neves, como adianta a secretária municipal de Cultura, Tina Rocha. “A grande novidade é que nós vamos fazer também a decoração e iluminação completa na Praça Mármore Neto”, diz Tina, referindo-se à praça situada no bairro Brasil.

Outra novidade, que já pode ser vista pela população de vários pontos da cidade, é a iluminação natalina instalada no Cristo de Mário Cravo. “É uma vontade muito grande de todo mundo ver o Cristo iluminado, porque, afinal de contas, ele pode ser visto a 50 ou 60 quilômetros daqui, e é uma grande marca para Vitória da Conquista”, observa a secretária.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados