Encontra-se desaparecido o senhor Ananinas Francisco, residente na Rua Santo Amaro, bairro Alto Maron.
A família pede para quem tiver informações que entre em contato pelos telefones 77 99934-9727 ou 3082-5206
São esperadas chuvas isoladas apenas na região costeira de Sergipe, Alagoas e Pernambuco
A previsão do tempo para o Nordeste brasileiro indica predominância de variação entre muitas e poucas nuvens, sem chuva, nesta quarta-feira (27).
São esperadas chuvas isoladas apenas na região costeira de Sergipe, Alagoas e Pernambuco.
Alguns acumulados também serão notados em áreas do oeste do Maranhão, em cidades como Maracaçumé; e no litoral da Bahia, em municípios como Ilhéus.
Já no...
Entre os dias 21 e 25 de julho, a cidade de Vitória da Conquista sediou mais uma edição do Curso Básico de Atendimento Pré-Hospitalar (CBAPH) – Região Sul. A capacitação reuniu 26 bombeiros militares e quatro policiais militares, que participaram de uma intensa programação com 40 horas de instruções teóricas e práticas.
Durante o curso, os participantes aprimoraram técnicas essenciais de atendimento em situações de emergência.
A iniciativa reforça a importância da...
Escritório de Assistência Jurídica da Faculdade Anhanguera conta com suporte na área cível às pessoas hipossuficientes
Programação acontece de segunda a sexta, no bairro Boa Vista
Com o intuito de contribuir com o desenvolvimento social e auxiliar os moradores de Vitória da Conquista e região que não têm condições de pagar um advogado, a Faculdade Anhanguera está oferecendo novos atendimentos jurídicos gratuitos neste segundo semestre.
A programação do Núcleo de...
Evento gratuito acontece em outubro e já tem Black Pantera e Nenhum de Nós entre as atrações confirmadas
Nos dias 18 e 19 de outubro, Vitória da Conquista volta a pulsar no ritmo da música independente com a realização do Festival Suíça Bahiana (FSB). O lema deste ano — “Enquanto houver som” — traduz o espírito de resistência, reinvenção e transformação que move o projeto desde sua criação, em 2010.
Com programação gratuita no Centro de Cultura Camillo de...