Maníaco declarou que iria roubar, estuprar e matar a vítima.
Roubar, estuprar e matar: esse era a intenção do andarilho que foi esfaqueado por um homem desconhecido, no instante que atacava uma mulher dentro de uma casa. O fato ocorreu na tarde desse sábado (20), na Av. Fernando Espínola, bairro São Vicente, em Vitória da Conquista.
A vítima saía de casa, quando lembrou que havia esquecido um objeto. Ela retornou, mas deixou o portão entreaberto. Quando estava na sala, um andarilho, mau cheiroso, a surpreendeu e ordenou que ela entregasse o celular. De imediato ele começou a agredi-la com socos e bater a cabeça da mulher no chão, ao mesmo tempo dizia que iria estuprá-la e matá-la. Em pânico a vítima começou a gritar.
Pessoas que passavam na rua ouviram os pedidos de socorro.
Um homem não identificado entrou na casa, pegou uma faca que estava sobre a mesa e esfaqueou o andarilho.
Com a chegada de populares o homem saiu e quando a polícia compareceu, ele não estava mais lá.
O maníaco, que se identificou como sendo Denilton Lacerda Pires, foi atendido pelo Samu e encaminhado ao hospital de Base com, pelo menos, duas facadas na altura do peito. Ele seguiu direto para o Centro Cirúrgico.
As primeiras informações dão conta que seu estado de saúde é estável.
A vítima foi levara ao hospital, onde foi atendida e liberada para prestar depoimento na delegacia. Em seguida, ela foi até o Instituto Médico Legal para realização do exame de corpo de delito.