Não bastasse o escândalo provocado pelo caso da assessora parlamentar que acusou vereador de tê-la agredido, nessa sexta-feira (23) um legislador jogou café quente no colega. Foi o bastante para um chamar o outro para o sururu. Mas, a turma do deixa disso entrou em ação. Também, durante a sessão, o vereador Adnilson repreendeu Jorge Bezerra, que teria chamado alguns edis de “lagartixas”. Após a bronca, Bezerra pediu desculpas.
-
Compartilhe
Entre tapas e sem beijos: vereador joga café em colega e agrava conflitos na Câmara de Conquista
Pode ser do seu interesse
Nessa terça-feira (05), durante rondas na cidade de Tanque Novo, a guarnição PM prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas.
Um elemento, de 23 anos, ao avistar a aproximação da viatura, tentou fugir do local, sendo alcançado e abordado pela guarnição.
Com ele foram encontradas 42 porções de cocaína e a quantia de R$ 250,00 fruto do comércio da droga. Durante a abordagem, ele informou aos policiais onde e com quem havia adquirido os entorpecentes.
De posse dessa informação, a...
Por volta das 14h, de 01/11, a guarnição de Encruzilhada recebeu uma ligação do efetivo da Polícia Militar da cidade de Divinópolis-MG, que faz divisa com o município, informando que uma senhora tinha sido vítima de ameaça e agressão na noite anterior, que fora hospitalizada e recebeu alta médica, sendo residente em Encruzilhada; de posse das informações, deslocaram até o imóvel acompanhados da vítima, que franqueou a entrada no intuito de verificar se o agressor (companheiro da...
Proposta cria regras para o Imposto sobre Bens e Serviços
© Lula Marques/ Agência Brasil
Com a aprovação do projeto que regulamenta o Comitê Gestor do IBS, que é o Imposto sobre Bens e Serviços, a Câmara conclui a votação da proposta de regulamentação da Reforma Tributária.
Esse projeto organiza as funções do Comitê , que vai coordenar arrecadação, fiscalização, cobrança do IBS, imposto criado para unificar o ICMS e o ISS.
Uma das principais alterações feitas pelos...
Embasa reforça manutenção do sistema de esgotamento após chegada das chuvas
A chegada do período chuvoso intensifica o trabalho da Embasa na manutenção da rede coletora de esgoto de Vitória da Conquista que registra um salto diário de 30 para até 120 serviços de desobstruções. Isto ocorre, principalmente, pela existência da prática danosa de interligar de forma indevida calhas de telhados à rede coletora de esgoto, fazendo com o que o grande volume de água de chuvas vá para o Sistema de Esgotamento Sanitário (SES).
A rede de esgoto é projetada para...