Polícia

PM apreende maconha e haxixe e prende suspeitos de tráfico

O Pelotão de motos da 77ª Cipm prendeu três pessoas por suspeita de tráfico de drogas na Urbis 6. O fato ocorreu nessa quarta-feira (20).

De acordo com a polícia, o Pelotão de Motos realizava patrulhamento na zona sul, quando avistou dois suspeitos numa moto, que tentaram fugir da guarnição. Os suspeitos foram acompanhados, mas caíram e foram capturados. Com eles os militares teriam encontrado maconha. Durante averiguação, eles revelaram que em suas residências havia mais entorpecente. Nos imóveis os militares encontraram mais maconha e haxixe em várias sacolas, além de embalagem para as drogas. Em um dos imóveis a polícia, prendeu uma terceira suspeita, esposa de um dos detidos.

Bruno Axel Gomes de Souza, 24 anos, João Vitor Menezes Silva, 20 anos, e Rahama Oliveira Sousa, 18 anos, e todo material apreendido foram apresentados no Disep.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados