De acordo com a assessoria de comunicação da Embasa, na próxima segunda, 16 de julho, a loja de atendimento ao público do Escritório Local da Embasa em Vitória da Conquista passará a funcionar exclusivamente no SAC do Centro da cidade. A mudança vai proporcionar maior comodidade, conforto e promover um melhor relacionamento da empresa com seus clientes usuários dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.
Com cinco atendentes e um gerente, no local poderão ser solicitados os serviços de ligação de água, ligação de esgoto, análise de consumo, consultas de débito e parcelamento, correção de vazamento de água ou de extravasamento de esgoto, entre outros. O espaço segue o padrão e a estrutura de funcionamento da Rede SAC existente.
Funcionando desde 2015, a loja do SAC está localizada na rua Rotary Club (ao lado do Fórum) com horário de atendimento de segunda à sexta das 7h às 13h. A população também pode acessar outros canais da Embasa, como o teleatendimento gratuito 0800 0555 195 e a Central de Serviços na internet, no endereço www.embasa.ba.gov.br. Em breve os usuários também poderão realizar solicitações pelo aplicativo desenvolvido para tablet e celulares.