-
Compartilhe
VÍDEO: “Estamos diante do maior esquema de corrupção eleitoral que já teve em Vitória da Conquista”
Pode ser do seu interesse
PF deflagra nova fase da Operação Compliance na manhã desta quinta
Senador Jaques Wagner é um dos alvos
© Polícia Federal/divulgação
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira (18) a 9ª fase da Operação Compliance Zero. O objetivo é apurar a participação de um agente público em um esquema de irregularidades envolvendo instituições do sistema financeiro nacional.
Em nota, a corporação informou que cumpre 18 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na Bahia, em São Paulo e no Distrito...
PF reprime lavagem de dinheiro e continuidade de mineração ilegal na Bahia
Operação Lixiviação II cumpre 10 mandados de busca e apreensão em três municípios baianos
Salvador/BA. A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (18/6), a Operação Lixiviação II, com o objetivo de cumprir mandados judiciais no âmbito de investigação que apura a continuidade da exploração ilegal de ouro e a prática de lavagem de dinheiro na Bahia.
São cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, em endereços ligados aos...
Em um mês, Brasil Contra o Crime Organizado apreende 82,5 toneladas de drogas e gera prejuízo de R$ 1,6 bilhão às facções criminosas
Ações integradas resultaram ainda em 7.961 prisões e mobilizaram 9.964 profissionais de segurança pública em 11 operações realizadas em todas as unidades da Federação
Em seus primeiros 30 dias de execução, o Programa Brasil Contra o Crime Organizado apreendeu 82,5 toneladas de drogas, 356 armas e 20.686 munições, além de resultar na prisão de 7.961 pessoas e gerar prejuízo estimado de R$ 1,6 bilhão às facções criminosas em todo o país.
Lançado pelo Governo do...
“Não dá para aceitar” e “voos de teco-teco”: vereadores pressionam por mudanças no aeroporto de Vitória da Conquista
Por Blog do Redação
A redução da oferta de voos comerciais e o aumento dos preços das passagens aéreas em Vitória da Conquista voltaram a ser alvo de críticas de lideranças políticas da cidade nesta semana.
O tema foi debatido tanto em Brasília, durante audiência pública na Câmara dos Deputados, quanto na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, evidenciando a preocupação com os impactos da atual situação para a população e para o desenvolvimento regional.
Na terça-feira...










