Já é dada como certa, a saída definitiva da jornalista Lú Macário da Secretaria de Comunicação da gestão de Herzem Gusmão Pereira. Se nada mudar nos próximos dias, Lú Macário deve retornar em outra função no Governo. O imbróglio dos boicotes de jornalistas ao governo, teria fragilizado ainda mais a sua permanência na pasta.
-
Compartilhe
Lú Macário pode retornar de férias longe da Secom
Pode ser do seu interesse
Operação Martelo prende sete pessoas e bloqueia R$ 270 milhões de organização criminosa
Ação policial ocorre em municípios da Bahia e em quatro estados e resulta na apreensão de drogas, veículos, celulares, dinheiro e material ilícito
A Polícia Civil da Bahia prendeu sete pessoas durante a Operação Martelo, deflagrada de forma simultânea nos municípios de Santo Antônio de Jesus, Laje, São Miguel das Matas e Feira de Santana, na Bahia, além de ações nos estados de Alagoas, Paraíba, Paraná e Sergipe.
As prisões ocorreram em cumprimento a mandados...
No último domingo (18), aconteceu o 2º dia do Projeto PM no Pôr do Sol, transformando um dos principais cartões-postais de Vitória da Conquista em um espaço vivo de convivência, cultura e segurança.
Mais do que um evento, o projeto mostra, na prática, que a segurança pública também se constrói com presença qualificada, ocupação organizada dos espaços e aproximação com a comunidade. Famílias, crianças, jovens e idosos puderam viver a cidade de forma tranquila e acolhedora.
A...
Homem é preso em flagrante por seqüestro e tortura contra sua ex-companheira em Poções
A vítima possuía medida protetiva e conseguiu escapar levando a filha de seis meses
Um homem de 18 anos foi autuado em flagrante, na segunda-feira (19), pela Delegacia Territorial de Poções , pelos crimes de sequestro, lesão corporal e ameaça praticada contra sua ex-companheira, e da filha do casal, de apenas seis meses de idade. A vítima já possuía uma Medida Protetiva de Urgência contra o investigado.
Os crimes ocorreram no sábado (17), quando o suspeito invadiu a residência da...
STF requer informações ao governo do RJ sobre operação policial nos complexos do Alemão e da Penha
Ministro Alexandre de Moraes convocou audiências na próxima segunda-feira (3) com o governador do estado e outras autoridades estaduais
Foto: Rosinei Coutinho/STF
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou ao governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, que preste informações sobre a operação policial ocorrida na terça-feira (28) nos complexos do Alemão e da Penha. A decisão foi tomada na Arguição de Descumprimento de Preceito...










