Polícia

Interno de Conquista é morto a facadas em centro de reabilitação em Jequié

José Dodô Cypriano Neto foi morto a facadas dentro de um centro de reabilitação de drogas na cidade de Jequié na noite de quarta-feira (2). O suspeito do crime, um adolescente de 17 anos, foi apreendido. Ele também é interno da instituição.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente teria matado o colega por vingança, já que eles tinham brigado em uma partida de futebol.

O crime aconteceu por volta das 20h, quando o menor aproveitou o descuido de José Dodô Cypriano Neto, de idade não revelada, e atingiu a vítima nas costas.

José chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

Segundo a polícia, após o crime, o adolescente tentou fugir, mas as outras pessoas que estavam internadas conseguiram impedi-lo. O suspeito será ouvido em uma audiência de custódia ainda nesta quinta.

*Blog do Caíque Santos

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados