O radialista Deusdete Dias afirmou no programa Redação Brasil, que o Prefeito Herzem Gusmão não sabe de alguns atos desastrados realizados por pessoas de sua confiança. Porém, teria “dado murro na parede” por conta dos problemas gerados pela Secretaria de Obras.
-
Compartilhe
Murro na parede
Pode ser do seu interesse
Operação Martelo prende sete pessoas e bloqueia R$ 270 milhões de organização criminosa
Ação policial ocorre em municípios da Bahia e em quatro estados e resulta na apreensão de drogas, veículos, celulares, dinheiro e material ilícito
A Polícia Civil da Bahia prendeu sete pessoas durante a Operação Martelo, deflagrada de forma simultânea nos municípios de Santo Antônio de Jesus, Laje, São Miguel das Matas e Feira de Santana, na Bahia, além de ações nos estados de Alagoas, Paraíba, Paraná e Sergipe.
As prisões ocorreram em cumprimento a mandados...
No último domingo (18), aconteceu o 2º dia do Projeto PM no Pôr do Sol, transformando um dos principais cartões-postais de Vitória da Conquista em um espaço vivo de convivência, cultura e segurança.
Mais do que um evento, o projeto mostra, na prática, que a segurança pública também se constrói com presença qualificada, ocupação organizada dos espaços e aproximação com a comunidade. Famílias, crianças, jovens e idosos puderam viver a cidade de forma tranquila e acolhedora.
A...
Homem é preso em flagrante por seqüestro e tortura contra sua ex-companheira em Poções
A vítima possuía medida protetiva e conseguiu escapar levando a filha de seis meses
Um homem de 18 anos foi autuado em flagrante, na segunda-feira (19), pela Delegacia Territorial de Poções , pelos crimes de sequestro, lesão corporal e ameaça praticada contra sua ex-companheira, e da filha do casal, de apenas seis meses de idade. A vítima já possuía uma Medida Protetiva de Urgência contra o investigado.
Os crimes ocorreram no sábado (17), quando o suspeito invadiu a residência da...
STF requer informações ao governo do RJ sobre operação policial nos complexos do Alemão e da Penha
Ministro Alexandre de Moraes convocou audiências na próxima segunda-feira (3) com o governador do estado e outras autoridades estaduais
Foto: Rosinei Coutinho/STF
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou ao governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, que preste informações sobre a operação policial ocorrida na terça-feira (28) nos complexos do Alemão e da Penha. A decisão foi tomada na Arguição de Descumprimento de Preceito...










