Foi questão de tempo para que policias da 78ª Cipm colocasse as mãos no homem que sequestrou a ex-companheira, a filha e um motorista de aplicativo.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu na quinta-feira (31) depois que o suspeito chamou a corrida pelo aplicativo no Inss, em Vitória da Conquista, e seguiu para o bairro Patagônia, onde pegou uma mulher. Depois o casal seguiu, ainda no carto, para Planalto, distante 47 quilômetros. Chegando na cidade, a dupla anunciou o sequestro e obrigou o motorista a ir até a casa dos familiares da ex-companheira. De arma em punho, ele rendeu os familiares e obrigou mulher e filha e entrarem no carro, retornando em seguida para Conquista.
Após várias horas, o casal armado liberou as vítimas. Elas foram encaminhadas a delegacia, onde prestaram depoimento. A Polícia Militar iniciou buscas, mas só obteve êxito na localização do suspeito, nessa sexta-feira (01), depois de receber uma denúncia anônima. O sequestrador foi encontrado na residência da mãe no bairro Patagônia. A comparsa não foi localizada.
Ele foi apresentado na delegacia onde foi ouvido pelo delegado Gustavo Tortorelli, que o autuou em flagrante.
O suspeito foi encaminhado ao Conjunto Penal, onde está a disposição da Justiça.