Ontem (15), o líder comunitário Moisés da Silva Santos, mais conhecido como Dida, fez uso da Tribuna Livre da Câmara Municipal para cobrar do Governo Herzem ações do Vila América. Entre elas está a construção de uma sede própria do posto de saúde do bairro. A prefeitura já dispõe do recurso para a obra, porém não executa.
Aniversário de dois anos – O recurso no valor de R$408 mil, destinado pelo deputado federal Jorge Solla (PT), para a construção do posto, já está na conta do município desde 15 de março de 2017. “Nós sabemos que o Vila América é onde mais tem terrenos da prefeitura, então gostaríamos de contar com a sensibilidade do prefeito e pedir que ele use essa verba para o posto”, pediu Dida.
Ineficiência – A vereadora Viviane Sampaio(PT) também comentou sobre o caso e repudiou a ineficiência do Governo Municipal. “Precisamos repudiar esse Governo pela ineficiência de executar recurso público federal que já está em conta, enquanto a população está precisando localidade ideal para ser atendida”, disparou.
Viviane se preocupa com a situação. “Eu fico preocupada de não dar tempo de executar. Uma obra para ser licitada leva muito tempo, e a prefeitura não tem ainda nem um projeto arquitetônico em relação ao posto do Vila América”, pontuou.