Política

“Eu sou o pastor doido”: Isidório se retrata com Daniela Mercury após perder processo

Foto: Montagem bahia.ba/ Max Haack/ Ag Haack/ Jefferson Peixoto/ Agecom

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (AVANTE-BA), publicou neste sábado (10) em suas redes sociais um pedido de desculpas a cantora Daniela Mercury, após a artista sair vitoriosa da audiência de conciliação entre os dois, realizada na última sexta-feira (9) em Salvador.

Na gravação compartilhada na página oficial do deputado no Facebook, Isidório se desculpa com a cantora pelas palavras ofensivas direcionadas a ela e a comunidade LGBT em um vídoe de 2018.

Daniela moveu uma ação de injúria racial e entrou em um acordo com o deputado em que ele teria que retirar o vídeo de todas as suas redes sociais e reconhecer publicamente o erro com um pedido de desculpas.

“Ela defende a liberdade de expressão no palco dela e palanque, como eu também defendo como político, só neste momento de fé, que é cada qual no seu. Então, se porventura eu fiz ofensa, me exacerbei, longe de mim, até porque coração de Cristão não pode ficar ódio”, diz Isidório em um trecho.

Apesar de se desculpar com a artista, o deputado afirma que caso haja alguma alteração com a sua fé vai ter briga com ele. “Não tenho interesse de continuar com raiva, com nada. Ela é o axé da Bahia, eu sou o pastor doido, também da Bahia. Toda vez que bulir com a minha fé vai ter briga, e toda vez que bulir com liberdade e ela defende o outro”, declarou.

Isidório finalizou o vídeo pedindo paz: “No que depender de mim é paz. Peço desculpas a qualquer cidadão e cidadã”.

*Bahia.ba

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados