Política

Paga o preço por mudar de ideia, multados no trânsito, visitas constantes de oficial de Justiça em casa e críticas a mudança de endereço do SAC 2: as últimas polêmicas do legislativo

Como sempre, a Câmara de Vereadores, além de ser a casa do povo, é a casa das polêmicas. Na sessão da manhã desta quarta-feira (28), não foi diferente. A primeira polêmica começou nas falas da ‘Tribuna Livre’. Romilson Santos, do ‘Grupo Independente’ pediu comissão parlamentar contra multas de trânsito do Simtrans. Até o vereador Jorge Bezerra, ex-líder do prefeito, foi “vítima” de multa, afirmou Romilson. E teve mais vereador revelando que foi multado de forma arbitrária.

O ex-vereador Babão denunciou suposto descaso com a saúde municipal. Segundo Babão, falta até amoxilina e omeprazol na unidade de saúde do bairro Ibirapuera.

A mudança de endereço do SAC 2 foi motivo de críticas ao Governo do Estado, mais uma vez. Os vereadores, principalmente de oposição, pegaram carona e detonaram Rui Costa.

Salomão reclamou: “Todo dia eu recebo um oficial de Justiça em minha casa”. O motivo é simples: para ter maior visibilidade, ele adotou um discurso agressivo e não mede consequências.

Mas, Jorge Bezerra está mesmo é indignado com suas fotos circulando nas redes sociais, sendo adjetivado como traidor do povo. O motivo: votou a favor do parecer contrário ao PL que proíbe apreensão de veículos com IPVA atrasado. Ano passado, o edil era a favor da lei. Ele defendeu ferozmente o projeto e fez duras críticas aos colegas que contestaram a constitucionalidade do PL. Agora, o vereador decidiu não ‘jogar pra torcida’ e foi sensato, mas paga o preço e sente como é estar do outro lado.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados