Um garoto de 13 anos foi assassinado a tiros no bairro Santa Cruz, em Vitória da Conquista. O crime aconteceu por volta das 12h desta quinta-feira (19).Testemunhas relataram que os assassinos estavam a bordo de um carro preto.
De acordo com a Polícia, as primeiras informações indicam que o Irmão da vítima supostamente fosse o verdadeiro alvo dos criminosos.
-
Compartilhe
Garoto é assassinado a tiros no Santa Cruz em Conquista
Pode ser do seu interesse
Segundo o MDS, não há qualquer evidência de que os benefícios sociais pagos a pessoas em situação de vulnerabilidade estejam sendo usados de forma ilegal ou direcionados ao crime organizado.
O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social desmentiu uma fake news que circula nas redes sociais afirmando que recursos do Bolsa Família estariam sendo desviados para o narcotráfico. A informação é falsa.
Segundo o MDS, não há qualquer evidência de que os benefícios...
MONITORAMENTO ELETRÔNICO NO SÃO PEDRO DE BELO CAMPO RESULTA EM PRISÃO: AÇÃO DECORREU DO RECONHECIMENTO FACIAL
Na madrugada de 29/06, durante os festejos do São Pedro de Belo Campo, um indivíduo foi identificado por câmera de reconhecimento facial da Secretaria de Segurança Pública. Contra o acusado existia mandado de prisão em aberto, diante dos fatos, a Guarnição conduziu o indivíduo para delegacia, com vistas ao cumprimento do mandado.
Fonte: Ascom – 80ª CIPM
CÂNDIDO SALES: Suspeito de homicídio resiste a abordagem atirando em PM e morre em confronto
Em data de 28/06, por volta das 23h na cidade de Cândido Sales, a guarnição do PETO foi informada da localização do suposto autor de homicídio na madrugada de 28/06/2025. Ao chegar no local foi dada voz de abordagem diversas vezes, na tentativa de que o indivíduo saísse do imóvel; o mesmo esbravejava a todo instante que não iria se entregar, foi necessário o ingresso no imóvel, momento em que os policiais foram recebidos por diversos disparos de arma de fogo, sendo necessário o...
Regulamentada a nova Lei de Cotas com critérios específicos para negros, indígenas e quilombolas
Decreto define regras para aplicação de 30% de reserva de vagas em concursos públicos federais. Norma já vale para o Concurso Nacional Unificado.
O governo federal regulamentou a nova Lei de Cotas com a publicação do Decreto nº 12.536, de 27 de junho. A norma determina a reserva de 30% das vagas em concursos públicos e processos seletivos simplificados da administração pública federal para pessoas negras, indígenas e quilombolas.
A divisão das vagas é de 25% para...