Destaque Polícia

Rondesp frustra homicídio no Vila Elisa; suspeito morreu em confronto

Fabrício dos Santos, 21 anos, morreu em confronto com a Rondesp, na madrugada deste domingo (22), no bairro Vila Elisa, em Vitória da Conquista.
De acordo com a polícia, foi recebida a informação de que homens armados iriam matar rivais no bairro. A Rondesp iniciou rondas ostensivas na região e avistou um homem suspeito com uma sacola na mão. Com a aproximação da viatura, o suspeito teria fugido para o interior de uma casa. O imóvel foi cercado, mas o suspeito resistiu a ordem dos militares e atirou. Houve confronto e Fabrício foi alvejado, sendo encaminhado ao hospital de Base, onde foi confirmada a morte.
Além da arma utilizada pelo criminoso, os militares encontraram uma barra de crack, outro revólver, balança de precisão e celular.
Na última terça-feira (17), duas pessoas foram assassinadas no Vila Elisa. Carlos Henrique Nascimento Oliveira, 21 anos, e um adolescente, 15 anos, foram assassinados na porte de um bar.

– Duas pessoas assassinadas no Vila Elisa em Conquista

A polícia acredita que o crime tenha ligação com a disputa do tráfico de drogas no local. Não há informações se Fabrício tem alguma relação com o duplo homicídio.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados