Cotidiano

8º Encontro de Publicidade e Propaganda do Sudoeste da Bahia

Quem lacra não lucra? A Publicidade para além do Consumo

Por Dhayane Bruna*

 O EPP- Encontro de Publicidade e Propaganda – é um evento organizado pelos estudantes do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da UniFTC, voltado aos estudantes das áreas de Comunicação e demais interessados; reunindo profissionais do segmento através de palestras, workshops, mesa redonda, entre outras atividades de entretenimento.

Nessa 8º edição, temos como tema e subtema: “Quem lacra não lucra? A publicidade para além do consumo’’. Onde a proposição é dissertar e analisar campanhas modernas, seja com viés social, promoção de diversidade e de como a publicidade pode ser aplicada como instrumento de conscietização para a sociedade.

O encontro será realizado nos dias 23,24 e 25 de outubro de 2019, das 19h às 22h, no Centro Universitário UniFTC de Vitória da Conquista.

A finalidade pedagógica objetiva proporcionar aos discentes do curso o conhecimento de todos os processos relacionados à organização e operacionalização de eventos, aplicando os conhecimentos concernentes à disciplina de Assessoria de Comunicação & Impresa.

Programação

Quarta-feira (23/10) – Mesa Redonda com a participação dos renomados convidados que irão expor diferentes visões do mercado da comunicação e discutir as principais tendências da Publicidade, Propaganda e Marketing.

Lucas Caires

Publicitário formado pela FTC, Lucas Caires é redator com mais de 10 anos de experiência no mercado. Responsável por campanhas de clientes como Festival de Inverno Bahia, Toyota Diamantina, Prates Bomfim, Prefeitura Municipal de Conquista, Yelt, entre outros; acumulando mais de 40 premiações nacionais e internacionais como Profissionais do Ano, Galo de Gramado, Lusófonos, FePI, Show up da Revista Meio&Mensagem e Prêmio Colunistas Norte/Nordeste.

Nádja Leite

Graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Salvador (UCSAL), pós-graduada em MKT Empresarial, Docente na UniFTC, palestrante e empresária da agência Plano A. Tem como principais premiações: Grand Prix Bahia Recall Municípios, Ouro no Colunistas e  Intercom (como estudante e professora). Sua agência assina marcas como a ICON, Instituto de Educação Maria Salomé, Restaurante La Forneria e Wizard-Vc.

Lorena de Souza

Palestrante, Estudante de Teatro, Empreendedora Criativa, Founder das Startups Rede Donnas e Freedas.

Veruska Borba

Psicóloga há 18 anos,  graduada pela UNIVALE-MG, pós-graduanda em Neurociência aplicada à educação, atuou como psicóloga institucional nas empresas Icatu, AMBEV e Votorantim.

Rone Filho

Graduado em Jornalismo pela UESB, completamente apaixonado pelo mundo da comunicação social, atuou como agente local do SEBRAE, trabalhou com marketing digital na Agência VocêVê  Comunicação, apresentador da Mega Rádio, redator publicitário da AGTM Comunicação, entre outros.

Quinta-feira (24/10) – Sarau Publicitário elaborado e articulado pelos alunos da instituição, onde será disponibilizado espaço para a manifestação de diversas atrações artísticas por parte dos alunos; afim de promover interação entre os universitários e estimular a contemplação da arte.

Sexta-feira (25/10) – Workshop de Mídia Televisiva

Leonan Torres de Jesus Filho – Kantar IBOPE Média

Rede Bahia

Os interessados  podem se inscrever gratuitamente atráves do link disponível nas redes sociais do evento ou pessoalmente no início de cada noite de atividades; mediante – também – a doação de 1kg de alimento não perecivél que será entregue para uma instituição não governamental de Vitória da Conquista.

 

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados