No vídeo é possível observar que um dos envolvidos desrespeitou a sinalização e tentou cruzar a via inadvertidamente. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (12). Ninguém ficou gravemente ferido.
-
Compartilhe
Vídeo mostra colisão entre motos em cruzamento na Av. Alagoas no bairro Brasil
Pode ser do seu interesse
CIPRv/BRUMADO autua motorista por recusar-se a realizar o teste do etilômetro
Na manhã de Domingo (19), 10h09, policiais militares da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv/Brumado), Posto do Pradoso, abordaram um veículo na BA-262, Município de Vitória da Conquista – BA.
Durante a fiscalização, o motorista foi convidado a realizar o teste do etilômetro, porém o mesmo recusou-se a fazê-lo.
Diante da recusa, o condutor foi autuado conforme o artigo 165-A do CTB e o veiculo liberado e entregue a um condutor devidamente habilitado.
Fonte: Ascom...
Na noite desse sábado (18), policiais militares da 79ª CIPM, durante a Operação Impacto, atuaram em uma ocorrência que resultou na apreensão de duas armas de fogo no bairro Alto do Paraíso, em Poções.
A ação ocorreu após a guarnição receber denúncia de que dois indivíduos foragidos de uma operação anterior, estariam armados e invadindo residências na região. De imediato, a equipe solicitou apoio e deslocou ao local indicado.
Ao chegarem, os policiais visualizaram dois...
Chuvas em Vitória da Conquista causam transtornos e danificam obras em andamento
As esperadas chuvas de final de ano começaram a cair na cidade de Vitória da Conquista. Muita alegria para o sertanejo que vem convivendo com a estiagem, mas não apenas isso. Sempre que as chuvas começam, preocupações com prejuízos ressurgem, pois a infraestrutura do município (na cidade ou no campo) é insuficiente para absorver os impactos que as chuvas em maior volume podem causar.
Como o vídeo mostra, as chuvas provocaram prejuízos nas obras que a Prefeitura executa na avenida...
Falhas entre PRF e Hospital de Base favoreceram motorista envolvido em morte de professora atropelada na BR 116
Por Daniel Silva
O atropelamento que matou a professora aposentada Maria Elza Teixeira, no último sábado (11), em Vitória da Conquista, revelou uma sucessão de falhas institucionais que colocam em xeque a eficiência da comunicação entre os órgãos públicos responsáveis por casos de trânsito com vítima. O episódio, que começou como um “sinistro de trânsito” na BR-116, terminou com uma vítima fatal, um motorista desaparecido e um inquérito policial iniciado tardiamente.
Em...