BLITZ TV VÍDEOS

Em Feira de Santana (BA), dupla de traficantes é presa pela PRF transportando mais de 60 kg de droga para a Capital baiana

Esta apreensão provocou ao narcotráfico um prejuízo que gira em torno de 2 milhões de reais.

Na tarde de ontem (05), dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) acusados de tráfico de drogas. Com eles, os agentes federais encontraram 57 kg de cocaína e 04 kg de maconha.

O flagrante foi registrado nas imediações de um posto de combustível da região de Feira de Santana (BA), KM 416 da BR 116, quando a equipe abordou um Chevrolet/Montana que trafegava de maneira suspeita na rodovia.

Os PRFs desconfiaram do nervosismo e contradições das informações apresentadas pelo condutor, e fizeram assim uma busca minuciosa no carro, encontrando 61 kg de cocaína (57kg) e maconha (4kg) escondidas no compartimento lateral externo, que é utilizado para suporte de apoio para os pés.

Os agentes federais também abordaram um Toyota/Hilux que seguia acompanhando a Montana, e descobriram que ele servia como uma espécie de “batedor” para alertar sobre a presença policial no trecho.

Os dois condutores confessaram que estavam transportando a cocaína e a maconha para capital baiana, Salvador (BA), e foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária.

Fonte: Setor de Comunicação Social – SPRF/BA

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados