BLITZ TV Destaque VÍDEOS

Descaso! Moradores da rua Tupinambás pedem socorro.

 

Moradores da rua Tupinambás, bairro Patagônia, localizada no fundo das garagens da Águia Branca, Novo Horizonte e Camurujipe, denunciam o estado de abandono em que a via se encontra. Segundo o relato de um leitor do Blitz Conquista, a falta de infraestrutura e a pouca atenção dispensada pelo poder público ao logradouro, que sequer tem pavimentação, tem provocado transtornos aos moradores da localidade, assim como para quem transita na área. 

Durante a temporada de chuvas, a lama, poças de água e enxurrada impedem qualquer cidadão de trafegar no local sem se sujar completamente; e na época da seca a poeira é constante.  Independente da estação do ano, a queixa sobre a sujeira, acúmulo de lixo, além do uso indevido do espaço público para depositar sucata, carros velhos, ônibus, caminhões etc, é comum.

O perigo para a população é grande. Tais irregularidades podem se tornar motivo para tragédias, a exemplo do episódio ocorrido na madrugada desta terça-feira (6), quando, por volta das 2:00h. moradores tiveram que se mobilizar para conter um incêndio que atingiu diversos veículos velhos depositados em frente a uma oficina mecânica, até a chegada dos bombeiros.

Como a reportagem do Blitz Conquista pode constatar, alguns veículos e sucatas estão depositados na rua há alguns anos e ninguém tomou providências.

 

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados