Cotidiano Polícia

Rondesp prende três por tráfico de entorpecente, receptação de veículo roubado e associação ao tráfico nesta segunda (15)

Por volta das 13h00, uma viatura da Rondesp em rondas pelo bairro primavera, no Condomínio Residencial das Rosas, avistou um veículo Fiat gran siena, cujo condutor saiu em fuga ao perceber a aproximação dos policiais. Quando parou o veículo, adentrou em uma residência carregando uma mochila preta, juntamente com um companheiro. Um deles foi interceptado e contido no fundo de uma casa após ter pulado vários muros pelo fundo das residências. Realizada a abordagem, foi encontrado com o mesmo, dentro da mochila, 5 pedaços grandes de maconha pesando aproximadamente 1.5 kilos. E o segundo indivíduo foi abordado no interior da residência. 

Após consulta no sistema, o veículo Fiat gran Siena foi identificado como produto de roubo no entroncamento de Jaguaquara, mas estava com placa de outro veículo. 

O indivíduo que carregava a mochila disse que estava realizando a entrega dos entorpecentes e informou a residência na qual uma outra pessoa guardava as drogas. Em seguida, a guarnição deslocou-se para o bairro Alto da Colina na rua A, na onde um terceiro envolvido foi abordado. O mesmo informou que tinha uma mala repleta de maconha e que alguém tinha mandado para ele “segurar” essas drogas. Após contagem, constatou-se que tinha 21 tabletes de maconha. A guarnição deu voz de prisão em flagrante delito e os conduziu para serem apresentados na delegacia de Vitória da Conquista. 

MATÉRIAIS:

◾ 21 tabletes de maconha  

◾ 5 pedaços de maconha pesando aproximadamente 1.5 kilos 

◾R$132,00 em cédulas diversas 

◾ Uma balança de precisão 

◾ Um veículo Fiat gran siena de placa OZR 2270 de cor prata 

◾ Três celulares (01 motorola e dois samsung 

◾ Uma mala de viagem 

◾Uma mochila  

 

 

JUNTE-SE AO COMBATE AO CRIME. DENUNCIE! 

 

📱 WHATSAPP: (77) 99875-4609 

📷 INSTAGRAM: @rondesp.sudoeste 

📨: [email protected] 

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados