Dois homens numa motocicleta assaltaram um mercado no bairro Alto da Boa vista, por volta das 14h30 desta quarta-feira, 08.
De acordo com as vítimas, os criminosos chegaram numa motocicleta e de armas em punho subtraíram o dinheiro do caixa. Após o roubo, eles fugiram em direção ao bairro Vila América.
Autor -Redação
Após a prisão de um segundo acusado de estupros no bairro São Vicente, muitos questionaram qual seria o estuprador que agia no bairro; Idalício Orrico Duarte ou o feirante Ariosvaldo. De acordo com a Polícia, ambos são apontados como autores de estupros na localidade. Porém, contra Idalício, preso em 26 de agosto, só existiria um caso de estupro confirmado no bairro.
Já sobre Ariosvaldo, preso no dia 05 de outubro, recai a acusação de cinco estupros e tentativas. Todas as ações...
Na madrugada desta quarta-feira, 08, policiais do Rotap 77ªCipm prenderam Alexandre Alves Santos por estar transportando maconha.
Alexandre tentou fugir da guarnição, porém foi interceptado em frente ao Posto Anel Viário, junto aos Condomínios Vilas Sul e Bonita. Com ele foi encontrada uma sacola com maconha.
O suspeito foi apresentado na delegacia, onde foi constatado que o mesmo tem antecedentes criminais e já cumpriu pena no presídio Nilton Gonçalves por assalto a mão armada.
No próximo sábado, Messi irá fazer seu sétimo jogo contra o Brasil (só com seleções principais). Mais do que grandes astros do passado e do presente.
Com a Argentina, Lionel Messi tem 6 jogos, 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Veja outras ‘campanhas’.
Maradona (Argentina) – 6 jogos, 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.
Eusébio (Portugal) – 6 jogos, 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.
Bobby Charlton (Inglaterra) – 6 jogos, 0 vitória, 1 empate e 5...
Na tarde dessa terça-feira, 07, rodoviários voltaram a protestar ,na porta da Novo Horizonte, contra o suposto descumprimento de um acordo negociado com a empresa.
Integrantes do Sindicato dos Rodoviários bloquearam a entrada da garagem da empresa iniciando um princípio de tumulto, pois haviam passageiros em alguns dos veículos impedidos de sair. A polícia foi chamada e desobstruiu o portão de acesso.
De acordo com o Sindicato, a empresa não cumpriu os acordos fechados com os...
Grupo com quase 100 mil que se dizem médicos ou estudantes de medicina defende ‘castrações químicas’ a eleitores do PT
Uma comunidade de quase 100 mil usuários numa rede social, que se declaram profissionais da classe médica brasileira, se tornou palco de uma guerra de classes no entorno da corrida presidencial, entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB).
Com o título de “Dignidade Médica”, as postagens do grupo pregam “castrações químicas”...
Sérgio de Lima Sousa, 30 anos, foi preso por volta de 07h desta terça-feira (07) após ser detido por populares por efetuar um roubo de celular que pertencia a uma estudante.
A ocorrência aconteceu na Avenida Juracy Magalhães, no bairro Jardim Guanabara, próximo ao Hotel IBIS em Vitória da Conquista.
Sérgio foi conduzido pela ROTAP para o DISEP, onde foi constatado que ele possuía passagem por roubo.
Nesta terça, 07, o Grupo de Policiamento Tático (GPT) da Polícia Rodoviária Federal de Vitória da Conquista, ao realizar fiscalização no km 830 da BR 116, apreendeu uma arma de fogo tipo espingarda, calibre 36 e um cartucho de munição deflagrada.
A arma estava sendo transportada no porta malas de um chevrolet cruze, placa FLR 0230, conduzido por Cezar Pereira da Rocha.
A ocorrência foi registrada no Distrito de Segurança Pública de Vitória da Conquista – DISEP.
Na noite desta terça-feira (07), os bancários do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal e dos bancos privados de Conquista e região, após oito dias de paralisação, decidiram, por ampla maioria, pelo encerramento da greve e pela aceitação das propostas.
O presidente do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região, Paulo Barrocas, compreende que, apesar das reivindicações não terem sido totalmente atendidas, o movimento reivindicatório foi positivo. “A categoria...
Um motoplanador da Polícia Militar foi obrigado a fazer um pouso de emergência no final da manhã desta terça-feira (7), na região do aeroporto da capital. Em nota divulgada, a assessoria da PM explicou que a aeronave pertence ao Grupamento Aéreo (Graer) e precisou realizar um pouso controlado de emergência por conta de um problema em um dos trens de pouso do avião.
Ainda segundo a Polícia Militar, o problema foi detectado pelo piloto, que acionou o plano de emergência do...








