O vereador Florisvaldo Bittencourt (PT) divulgou em redes sociais, na tarde desta terça-feira, 24, que o Ex-diretor Clínico do Esaú Matos, Ary Pires, foi exonerado por conta dos “dos conflitos estabelecidos por está cobrando resultados no atendimento feito pelos médicos”.
O principal problema do Esaú e demais hospitais é que a maioria dos médicos não querem atender devidamente a população, construindo uma indústria de empurra, disse o vereador.
De acordo com as declarações do petista, há médicos que utilizam das estruturas publicas para ganhar dinheiros e não prestam atendimento a população. Este seria o principal problema do Esaú Matos.
Apesar de o vereador ter dito que Pires não pediu exoneração, fontes afirmam que o médico colocou o cargo a disposição e a direção geral do hospital optou por exonera-lo.
Por outro lado, as declarações do legislador apontam que a solução dos problemas no Esaú Matos pode estar no comprometimento da equipe médica.
Tenho observado ,que sempre que surge uma oportunidade ,esse vereador faz um pronunclamento contra médicos .Será alguma frustração ?
Frustado ou não foi dito nada menos que uma verdade.
caro Guilherme esse vereador k você tem o
observado e citado como um oportunista um frustado e o unico nesta cidade k teve a coragem de peitar essa grande maioria de médicos sem compromisso com o povo e sim com o bolso parabéns vereador.
O vereador apontou um dos principais problemas mas não o único, o problema com certeza esta também na gestão e no volume elevado de atendimentos, já passou da hora de nossa cidade ganhar outro hospital da criança.
o vereador só esta dizendo uma verdade no hospital de base tem varios obstetras recebendo pra durmir toda a noite pois nao fazem partos ,e nada é feito assim como no afanio tem 15 emfermeros que recebem e nao trabalahm