A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes da Delegacia de Homicídios prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas em um bar que seria utilizado para a comercialização do entorpecente.
Por volta das 21h desta quarta-feira, 26, Uiliam de Jesus Silva, 23 anos, e Demilton Santos Castro, vulgo Baixinho, de 45 anos, foram surpreendidos com dezenas petecas de crack que eram vendidas no “Bar do Baixinho”, bairro Urbis 5. De acordo com a polícia, o local era frequentado por usuários de drogas que adquiriam os entorpecentes.
Após a prisão, os autores foram interrogados no NTE e indiciados no inquérito policial pelos crimes descritos, sendo posteriormente os autores encaminhados para o Presídio, onde ficaram presos à disposição da justiça.
Se lascou negão..
ESSE BUTECO É DO NEGAO MATIAS ,
O bar já foi de Matias, o ponto é dele e ele alugou para esse homem. Mas ele não tem nada a ver com isso ai. Baixinho devia era tomar vergonha na cara, viu que o dinheiro tava entrando fácil e deixou os meninos os tomarem conta do bar, agora se lascou