Polícia

Barra do Choça: troca de tiros entre traficantes, apreensões de drogas e bandido morto pela polícia

Neste domingo, 20, a população de Barra do Choça ficou assustada com a troca de tiros entre traficantes, que acabou com a intervenção da Polícia e a morte de um bandido.

Durante a madrugada, por volta de 1h, Gilmar Almeida de Oliveira morto a tiros. No local do crime os autores deixaram cair um celular, o qual foi identificado como sendo de um tal “Binho”, localizado pela Guarda Municipal em sua residência.

15122938_1037181926407293_1731646797520190068_o-copyClebson Caires da Silva, “Binho”, foi surpreendido com duas armas e drogas. Ao ser interrogado, Clebson alegou que não foi o autor dos disparos e sim um comparsa chamado Edilson, o qual seria de Vitória da Conquista e responsável em abastecer Barra do Choça com entorpecentes. Mas, neste domingo o objetivo seria abater o traficante Jeovani, vulgo “One”, e demais integrantes da facção criminosa rival. Ainda segundo Binho, a sua participação era dar cobertura a Edilson.

A Polícia se deslocou à residência onde Edilson estaria. Lá foram porções de crack, cocaína e maconha, além de roupas sujas de sangue, pois, o criminoso teria sido ferido na perna durante o confronto com os rivais. Edilson fugiu e não foi localizado.

Binho, ainda durante o interrogatório, informou que integrantes da sua facção estariam escondidos em um imóvel próximo a sua residência. A Polícia Militar foi comunicada. Chegando ao local, um suspeito, identificado como Lucas Silva Costa, vulgo Boião, integrante do BDN, tentou atirar contra a guarnição. Houve revide e Lucas foi baleado e morto.

O caso está sob a responsabilidade da Delegada Titular de Barra do Choça, Gabriela Garrido.

Salvar

Salvar

Save

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados