O INSS suspendeu a realização de perícias de revisão do auxílio-doença por causa do aumento nos casos de covid-19. Quase 100 mil segurados estão na mira do pente fino. Todos teriam de comparecer a uma agência para regularizar a situação. Caso a perícia não fosse agendada no prazo determinado ou o beneficiário não comparecesse na data marcada, os benefícios seriam suspensos. Segundo o INSS, a suspensão não vale para casos de mutirões de perícia médica que já estavam previamente programados e com viagens definidas no âmbito da subsecretaria da perícia médica federal. O telefone do INSS para informações é o 135. A ligação é gratuita.
-
Compartilhe
INSS suspende perícia revisional do auxílio-doença
Pode ser do seu interesse
Empresas e MEI podem regularizar dívidas com Simples Nacional até hoje
© Marcello Casal JrAgência Brasil
Micro e Pequenas Empresas e Microempreendedores Individuais que foram notificados no fim de setembro e não regularizarem as dívidas com o Simples Nacional, regime tributário especial para pequenos negócios, até esta quinta-feira (31), serão excluídos do regime. A exclusão valerá a partir de 1º de janeiro.
O devedor pode pagar à vista, abater parte da dívida com créditos tributários, ou parcelar os débitos em até cinco anos, com pagamento...
PF aponta falhas na segurança do DF nos atos do 8 de janeiro
PGR tem 15 dias para analisar o caso
© Marcelo Camargo/Agência Brasil/Arquivo
Relatório da Polícia Federal apontou despreparo e falhas evidentes da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal no atos de oito de janeiro de 2023, em Brasília.
Segundo a PF, os erros no enfrentamento das manifestações são visíveis em decisões tomadas pela pasta, principalmente, pela ausência inesperada do seu principal líder, o ex-secretário Anderson Torres.
As investigações fazem...
Superando países já conhecidos por atrair turistas aventureiros, Brasil se consolida como potência do turismo de aventura no mundo.
Segundo o Ministério do Turismo, a premiação levou em conta critérios, como a qualidade dos destinos, a segurança para a prática de esportes radicais, a infraestrutura turística e o potencial de experiências inesquecíveis em meio à natureza. O Brasil despontou à frente de países tradicionais no quesito, como Itália, Grécia, Espanha e...
Bolsa Família e Auxílio Gás: pagamentos começam nesta segunda-feira (21)
O pagamento é realizado preferencialmente na conta CAIXA Tem ou na sua Poupança da CAIXA.
A CAIXA realiza nesta segunda-feira, dia 21, o pagamento do Bolsa Família e Auxílio Gás referentes ao mês de outubro para os beneficiários com o Número de Identificação Social – NIS terminado em 2.
O pagamento é realizado preferencialmente na conta CAIXA Tem ou na sua Poupança da CAIXA. Vale lembrar que, com a conta CAIXA Tem, o beneficiário pode fazer transferências, pagar contas e...