A Receita Federal alerta para o golpe do CPF. Funciona assim: a pessoa recebe uma mensagem por SMS, Whatsapp e e-mail informando que está em situação irregular junto ao fisco. E uma taxa de até 250 reais é cobrada para regularizar a situação. Tudo golpe. A receita federal informa que a regularização do CPF é feita somente pelo site oficial, de forma gratuita. Ao acessar o endereço, o interessado deve selecionar a opção “Meu CPF“. A página dará informações sobre como corrigir a situação cadastral. O site da receita federal é o gov.br/receitafederal.
-
Compartilhe
Pode ser do seu interesse
Nesta segunda-feira (7), por volta das 03h00, na cidade de Condeúba, durante patrulhamento ostensivo, a guarnição deparou-se com um indivíduo em uma motocicleta, apresentando nervosismo ao visualizar a guarnição. De imediato, o efetivo realizou a abordagem e a busca pessoal no cidadão, vindo a ser encontrado no bolso da sua calça uma pedra de crack e outra pedra cocaína. Ato contínuo , no transcorrer da diligência, apurou-se que o acusado armazenava grande quantidade de drogas em sua...
Incra Bahia emite nota sobre acusações feitas por vereador de Vitória da Conquista
O Vereador Luciano Gomes (PcdoB) fez uma denúncia da tribuna da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, na quarta-feira (2), envolvendo um programa do Governo Federal e assentamentos do Chapadão. “Quero fazer uma denúncia, dizer que vamos tomar providências e que não vai ficar do jeito que está. O governo federal disponibilizou um cartão com 16 mil reais para os produtores dos assentamentos. Porém, alguns dirigentes do INCRA e outros envolvidos estão perseguindo os...
Durante motopatrulhamento no bairro Sumaré, a guarnição do Esquadrão Falcão avistou um motociclista utilizando o celular enquanto conduzia o veículo.
Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram uma sacola contendo uma quantidade significativa de entorpecentes: maconha e cocaína.
O suspeito, de 21 anos e com passagens pela polícia, confessou que havia acabado de receber a droga e pretendia comercializá-la.
Resultado da ação: indivíduo detido e encaminhado à delegacia, junto...
O homem possuía um mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia
Na tarde desta quarta-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem com mandado de prisão em aberto durante uma fiscalização de combate ao crime na BR-116, em Jequié (BA). A abordagem ocorreu por volta das 15h30 no km 677 da rodovia.
Durante a verificação do veículo Toyota Corolla XEI, de cor prata, os policiais realizaram consultas nos sistemas de segurança e...