Polícia

Em menos de 24 horas PRF na Bahia prende 4 pessoas com mandados de prisão em aberto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nas últimas 24 horas, 4 pessoas que possuíam mandados de prisão em aberto por roubo, homicídio, não pagamento de pensão alimentícia, exercício irregular da profissão e falsidade ideológica.

Mandado de Prisão - Foto coringa.jpeg

Ontem (25), por volta das 16 horas, a equipe fiscalizava no Km 70 da BR 110, em Jeremoabo (BA), quando abordou um GM/Celta, com placas de Maceió (AL).

Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que o motorista possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado praticado na cidade de Coronel João Sá (BA).

Pouco tempo depois, durante fiscalizações no Km 183 da BR 135, município de Barreiras, foi dada ordem de parada ao condutor de um Chevrolet/Onix. Após realizar consultas aos sistemas policiais foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor pelo não pagamento de pensão alimentícia.

A terceira ocorrência foi na cidade de Simões Filho. Policiais realizavam ronda ostensiva na BR 324, quando na altura do Km 609, foram avisados de que no local existiam dois indivíduos que estavam praticando assalto. Ato contínuo, foi possível identificar um dos criminosos e foi constatado que existia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por roubo.

No final da noite, na cidade de Feira de Santana (BA), foi abordado um ônibus que fazia o itinerário Ribeirão Preto x Salvador. Durante procedimento de consulta aos passageiros foi identificado um mandado de prisão em aberto em desfavor de um homem de 39 anos pelos crimes de exercício irregular da profissão e falsidade ideológica.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão a todos os envolvidos. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de cada local para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Núcleo de Comunicação Social – SPRF/BA
Polícia Rodoviária Federal

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados