Saúde

Boletim Covid-19: sexta-feira sem morte e com 100 novos casos confirmados

Cem novos casos da Covid-19 foram registrados em Vitória da Conquista nesta sexta-feira (5). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), desde o início da pandemia até o momento, são 50.124 casos, dos quais 49.158 estão recuperados e 263 estão em recuperação.

Na sexta, não houve registro de morte de morador em decorrência da Covid-19 e o número permanece em 703 óbitos.

De acordo o boletim epidemiológico, 312 casos suspeitos aguardam classificação final (investigação clínico-epidemiológico e/ou laboratorial).

O número de pacientes internados nos leitos particulares e da rede SUS no município está em 63. Destes, 33 são pacientes de Vitória da Conquista e 30 de outras cidades da região.

Clique aqui para conferir o boletim completo.

Notificação – A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um canal on-line para notificação de casos suspeitos, o Notifica Covid-19, para que o cidadão possa fazer o seu autocadastro para monitoramento.

A notificação também pode ser feita pelo Call Center da SMS, que atende pelo número central 3429-3450 e funciona das 8h às 18h, esclarecendo dúvidas da população sobre a Covid-19 e atendendo pessoas que apresentem sintomas.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados