Polícia

Caminhonete Toro com restrição de roubo é recuperado pela PRF no Sul da Bahia

A PRF alerta que ofertas tentadoras, na maioria das vezes, estão relacionadas a algum tipo de crime. Para evitar se tornar mais uma vítima é importante que a pessoa que deseja comprar um veículo seminovo conheça a procedência e realize todo o trâmite burocrático da transferência do veículo.

Caminhonete Toro com restrição de roubo é recuperado pela PRF no Sul da Bahia

Um automóvel roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem no KM 502 da BR-101, em Itabuna, no Sul da Bahia. O fato aconteceu na manhã de sábado (06) e o condutor foi preso, pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso.

Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo Fiat/Toro, para uma fiscalização detalhada. Durante a abordagem, foram solicitados os documentos de porte obrigatório.

Em seguida, os policiais decidiram aprofundar a vistoria na caminhonete e detectaram que se tratava de um veículo com características de identificação adulteradas, visto que a Toro original Gol possuía registro de roubo, conforme ocorrência registrada em abril/2022, na cidade de Simões Filho (BA).

Na vistoria pessoal, os policiais encontraram documentação pessoal com indícios de falsificação. A CNH que estava com a foto do suspeito, porém com o nome de uma outra pessoa.

Diante dos fatos, o condutor, a documentação apreendida e o veículo foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos legais.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados