Destaque Polícia

Crime solucionado rapidamente: PETO da 77ª elucida homicídio consumado e homicídio tentando no Nova Cidade.

Adolescente manuseando arma de fogo em uma “boca de fumo”, dispara uma pistola acidentalmente, ferindo o irmão e outro menor de 15 anos que morreu no local.

O fato ocorreu por volta das 13h00 desta terça-feira (13), no bairro Nova Cidade.

A guarnição PETO da 77ª CIPM compareceu no local, onde já se encontrava uma equipe do SAMU 192, que constatou o óbito de uma das vítimas e prestou o atendimento ao outro ferido.

Em um primeiro relato, os irmãos adolescentes informaram que alguns indivíduos haviam chegado no local em um veículo e efetuado os disparos. Mas, essa versão não se sustentou por muito tempo porque os policiais perceberam algumas inconsistências entre as informações prestadas pelos adolescentes. Em seguida, o autor do único disparo que feriu o irmão e matou outro adolescente confessou o crime. Também esclareceu que todos estavam no local usando drogas e comercializando. No momento do crime dois outros indivíduos encontravam-se no imóvel, mas preferiram fugir, carregando as armas, porque seriam maiores.

Passado algum tempo, os homens que se evadiram da cena do crime compareceram à Base Comunitária de Segurança. Eles confirmaram a narrativa do disparo acidental e indicaram onde haviam escondido as armas. Os materiais apreendidos, assim como todos os envolvidos foram apresentados no DISEP.

Material Apreendido:
✔️ 01 pistola Taurus, calibre 380;
✔️ 01 revólver Taurus, calibre 32;
✔️ 86 trouxinhas de maconha;
✔️ 01 aparelho celular
✔️ 01 balaclava
✔️ 01 boné
✔️ Diversas embalagens.

Fonte: Ascom – 77ª CIPM/Vitória da Conquista-BA

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados