Polícia

PRF prende saqueador de carga de cerveja na BR 101

De acordo com a lei, toda carga é considerada como patrimônio, mesmo que presumidamente perdida após acidentes. Sua apropriação por populares é um crime previsto no Código Penal (CP). E quem compra produtos saqueados também comete crime.
cerveja 4.JPG

Na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 15 horas, a PRF prendeu um homem de 35 anos por furto de caixas de cerveja, provenientes da carga de um caminhão que havia se acidentado no km 248 da BR 101, em Conceição do Almeida (BA).

Os policiais foram acionados para atendimento de um acidente na rodovia, envolvendo uma carreta, ocorrido naquele local. Havia informação de que a carga estava sendo saqueada por populares.

Ao chegarem ao local, os policiais detiveram um homem de 35 anos, que estava a bordo de Fiat/Doblô em posse de parte da mercadoria subtraída, constituída por caixas de cerveja.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor do delito, o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pela prática de crime de furto, tipificado no artigo 155 do Código Penal.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados