Destaque Esporte

Corrida da água celebrará Dia Mundial da Água com esporte e consciência ambiental

Evento realizado pela Embasa percorrerá tradicional avenida de práticas esportivas da cidade


Se você é esportista e se interessa pelas causas ambientais chegou a sua hora de participar da 5ª edição da Corrida da Água de Vitória da Conquista, evento realizado pela Embasa como parte das atividades do Dia Mundial da Água que este ano traz como tema as “Mudanças Climáticas e Segurança Hídrica”. As inscrições gratuitas serão abertas na próxima sexta, 15, às 19h pelo site www.sympla.com.
O evento acontecerá no dia 24 de março e terá circuitos de 5 e 10 km saindo do Shopping Boulevard, na Av. Olívia Flores, até o final da avenida sentido Uesb. Poderão participar adolescentes a partir de 15 anos até idosos com mais de 60 anos, além das categorias destinadas aos embasianos e cadeirantes. Os participantes da prova receberão medalha de participação e os cinco primeiros colocados de cada categoria também serão agraciados com troféus.
De acordo com o gerente regional da Embasa, Manoel Marques, o evento está sendo preparado com todo o cuidado que a cidade merece. “Estamos retomando este importante evento que já fazia parte do calendário de corridas de rua de Vitória da Conquista. Será mais um importante dia para a prática esportiva e a realização de ações pensadas para o futuro do nosso planeta”, comentou.
Os participantes inscritos devem se dirigir à sede administrativa da Embasa em Vitória da Conquista localizada na Av. Siqueira Campos, 610, no sábado, 23, das 14h às 17h, munidos de documento de identificação para retirada do kit corrida contendo chip, camiseta e viseira. No ato da retirada, o participante deve entregar dois quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados à Campanha Bahia Sem Fome em Vitória da Conquista.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados