Duas ocorrências distintas foram registradas na manhã desta quinta-feira (13) durante fiscalizações no km 830 da BR-116
Durante abordagem a um caminhão-cegonha no km 830 da BR-116, os policiais fiscalizavam tanto a carreta quanto os veículos transportados, quando localizaram, no interior de um dos automóveis, 65,5 kg de skunk e 54,5 kg de cocaína, totalizando 120 kg de entorpecentes.
O condutor e o passageiro do caminhão informaram não ter conhecimento sobre o transporte ilegal das drogas. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as investigações e adoção das medidas legais cabíveis.
Em outra ocorrência, também durante fiscalização no mesmo trecho, os policiais deram ordem de parada a um Fiat Strada. Após consulta e vistoria, a equipe constatou que o veículo apresentava adulterações nos sinais identificadores.
O condutor relatou ter pago cerca de R$ 45 mil pelo automóvel, cujo valor de mercado ultrapassa R$ 100 mil, e afirmou não ter desconfiado da diferença no preço. O envolvido foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista, onde seguirão as investigações.

Fonte: Nucom PRF/BA











