Polícia

Polícia prende suspeito que jogou gasolina em vítimas e ameaçou atear fogo durante assalto

Dois bandidos roubaram a viúva Laurinda de Jesus Barros, de 83 anos, na zona rural de Tremedal, colocando gasolina e ameaçando atear fogo. Eles invadiram a casa da aposentada por volta das 19h desta terça-feira, 01, tendo lhe exigido todo seu dinheiro, sua aposentadoria cerca de R$ 600, em seguida, não satisfeitos, teriam colocado gasolina na idosa e em sua neta de 23 anos Erenita Alves Ribeiro, exigindo mais dinheiro, permanecendo com as duas por quase duas horas. Segundo a Delegada Titular de Tremedal, Karla Rodrigues de Souza, o fato somente foi comunicado a Polícia Civil por volta das 13 horas desta quarta-feira, 02. Sendo iniciada uma operação policial que culminou com a prisão de Vanilson de Jesus Santos, de 19 anos, por volta das 16h30.

IMG0028ADe acordo com a Polícia o suspeito é vizinho da aposentada. Ainda segundo a delegada, ele foi preso no colégio Municipal do Povoado de São Felipe, Zona Rural de Tremedal, este teria confessado a autoria do roubo, e apontado seu comparsa; a Delegada relatou que tem empreendido esforços para combater delitos na Zona Rural que é bastante grande, e que o autor permanece preso a disposição da justiça da Cidade de Tremedal.
*Blitz Conquista / Com informações da PC de Tremedal

1 comentário

Clique aqui para deixar um comentário
  • e Fogo e bala nesse vacilão da pouha querendo tira de quem trampo anos e naos pra aposentar e esse vacilão querer tira manda ele descer pro nilto e fala que e safado pra ele lava cueca la dentro

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados