Política

Sessão especial na Câmara de Vereadores de Conquista vai comemorar 14 anos do Banco do Povo

Acontece nesta quarta-feira (16), a partir das 08h30, na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, uma sessão especial para comemorar o aniversário de 14 anos do Banco do Povo. A iniciativa é do parlamentar Coriolano Moraes (Professor Cori), do PT.
O novo presidente do Conselho Administrativo do Banco, Cláudio Cardoso, acompanha a trajetória de crescimento da instituição desde a sua criação e falou da satisfação em integrar a diretoria. “Estou honrado pela confiança em mim depositada. A instituição cresceu muito ao longo dos anos, não somente em aspectos patrimoniais, mas também em termos de valor agregado ao público beneficiário dessa iniciativa que foi pioneira no estado e se tornou uma referência de crédito popular e assistido”, enfatizou.
O vereador Professor Cori destaca como surgiu a ideia do requerimento para realizar a sessão especial.
“O Banco do Povo tem ajudado muito a população, incentivando o desenvolvimento local e oferecendo Microcrédito Produtivo Orientado a empreendedores que, por não terem renda fixa, não obteriam financiamento de outras entidades bancárias.
A sessão vai contar com a presença de ex-presidentes da entidade, representantes da sociedade civil, parceiros do Banco e pessoas que obtiveram sucesso com o auxílio do banco.
*Assessoria Parlamentar – Vereador Professor Cori

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados