Polícia

Homem é morto durante assalto no bairro Alegria

Alberto Medeiros, um dos proprietários da Frimar, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 16, em sua casa, após reagir a um assalto. O fato ocorreu na Av. Itabuna, bairro Alegria.

DSC_0179
Quatro homens armados invadiram a residência da vítima no momento que ele carregava sua picape, juntamente com funcionários, com produtos congelados. Os criminosos anunciaram o assalto e exigiram que as vítimas entregassem “o dinheiro”. Todos teriam dito que não tinham dinheiro, entretanto os assaltantes insistiram que o proprietário da casa tinha “grana”.
Após tomarem os celulares das vítimas, que já estavam deitadas no chão, Alberto reagiu. Ele teria pegado um taco e acertado um dos ladrões que não hesitou e atirou duas vezes. A vítima teria insistido na reação e acabou levando o terceiro tiro, já na garagem da residência.
O Samu 192 foi chamado, mas Alberto não tinha mais sinais vitais.

DSC_0184
Equipes da Polícia Civil estiveram no local, juntamente com o Departamento de Polícia Técnica. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo já iniciou a investigação do crime e procura identificar os autores do crime.

5 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • mais um pai d familia trabalhador q perde a vda covardemente e isso acontece tdo dia nao e a greve da pm q matou esse homem e sim os politicos bandidos e a impunidade so resta lamentar

  • O GOVERNADOR DA BAHIA PEDE A FORÇA NACIONAL PRA SALVADOR, E NÓS FICAMOS COMO?
    PESSOAS DE BEM ESTAO PERDENDO SEUS BENS E PRINCIPALMENTE SUA VIDA.
    ONDE ESTA O PREFEITO PARA TOMAR PROVIDENCIAS PARA NOSSA CIDADE? PROVIDENCIAS URGENTES.
    .

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados