Polícia

AOS PÉS DO CRISTO: corpo é encontrado amordaçado e com sinais de tortura no Nova Esperança

Logo no início da manhã desta quinta-feira, 17, o corpo de um homem foi encontrado junto a valeta do Loteamento Nova Esperança no Alto das Pedrinhas, periferia de Vitória da Conquista.

DSC_0189

A vítima tinha sinais aparentes de tortura, perfuração provocada por tiro, estava amordaçada e algemada. Junto ao corpo não havia nenhum documento, por isso não foi identificado. Populares afirmaram que o corpo não é de nenhum morador da localidade.

A Polícia Civil e o DPT – Departamento de Polícia Técnica estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

DSC_0198

3 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • CAROS LEITORES, É CHEGADA A HORA DE CONSCIENTIZAÇÃO, ESTAMOS SENDO DIARIAMENTE DESRESPEITADOS PELO PODER PUBLICO…..A NOSSA ÚNICA ARMA É O VOTO….VAMOS APRENDER A VOTAR.

  • porq esses vagabundos do nova esperança não deixaram o cara vivo ,ele gritava que tinha filho e familia.só para roubar uma moto,a moto dele está no nova esperança rua 7 dentro de uma casa ,que jurtiça seja feita

  • Mensagem esse ai so andava dando quebrão no povo ja tava fasendo hora extra na terra tenho filho e não quero ver um safado desse influenciando as crianças no trafico ja foi tarde alma sebosa.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados