Política

Temendo pela integridade física de Prisco, advogados acionam a OAB

Desde o final de Semana os advogados do vereador e líder da greve da PM, Marco Prisco, buscam conseguir o Habeas corpus em seu favor.
Desde que foi levado para o Presídio da Papuda, em Brasília, Prisco encontra-se numa cela individual, ao contrário do que a imprensa vem divulgando.
Enquanto a Justiça não julga o Habeas Corpus, os advogados Leonardo Mascarenhas e Dinoemerson Tiago acionaram a OAB para garantir a integridade do líder grevista. Na próxima terça-feira, 22, é o dia de banho de sol em conjunto e visitas. Neste dia a cela de Prisco será aberta e ele estará no mesmo espaço com mais 16 criminosos, entre os mais perigosos do País.
Nossa reportagem obteve a informação de que os advogados de Prisco acionaram a OAB, a qual também teria se posicionado a favor de Prisco, no que se refere a sua integridade física.
Enquanto Prisco permanece encarcerado em Brasília, a tropa da PM baiana volta a trabalhar. Porém muitos afirmam que estão em “Operação Tartaruga”, uma verdadeira guerra fria com o Governo da Bahia. Na capital baiana o exército auxilia no patrulhamento das ruas. No interior a população fica a mercê do duelo entre o Governo baiano e os PM’s.

3 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • Creio que assunto já virou uma piada, o que está acontecendo com este ex policial acontece com milhares de brasileiros e nem por isto fica este alarde. Errou tem que pagar eu não apoio esta forma de revindicar seus direitos.

  • Engraçado, que nem ele nem a OAB Bahia nem seus colegas pensaram na população baiana que viveu um inferno com a greve da PM que deixou o estado nas mãos dos Bandidos

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados