Polícia

Ex-presidiário tinha mandado de prisão

Acusado de assassinar Edmílson Vieira de Assis, no dia 18 de abril, depois de uma briga, no bairro Nossa Senhora Aparecida, o ex-presidiário Jéferson Santos Sousa, o “Bicudo”, 21 anos, foi preso na quinta-feira (8), em sua residência, no bairro Jurema, em Vitória da Conquista, por uma equipe da Delegacia de Homicídios local, em cumprimento a um mandado judicial.

Bicudo é apontado como integrante de uma quadrilha de traficantes e assaltantes que atua em vários bairros de Conquista e é investigado pela tentativa de homicídio contra o PM Nelson Nascimento Vilas- Boas, no início de maio. Baleado na cabeça, o soldado, lotado no 9° Batalhão da Polícia Militar, teve a arma roubada e se encontra em estado grave no hospital IBR.

Depois de interrogado pelo titular da DH/Conquista, delegado Neuberto Costa, Bicudo, que deixou a prisão no inicío do ano, após cumprir pena por prática de roubo, foi encaminhado ao Presídio Nílton Gonçalves. Com Bicudo no xadrez, o delegado espera esclarecer outros homicídios relacionados ao tráfico.

Fonte: Ascom/PC

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados