Polícia

Liberdade para morte: Criminoso é executado na porta do presídio

Considerado um dos mais perigosos criminosos do bairro Guarani e irmão de um dos principais traficantes daquela região, Alex de Jesus Matos foi morto no momento que saía do presídio Nilton Gonçalves em Vitória da Conquista.
De acordo com testemunhas, Alex tinha acabado de sair do presídio por força de um alvará de soltura. Ele atravessou a rua e entrou no bar da esquina. Não sabia que se aproximava da morte.
Segundo relato das testemunhas, Homens em um carro preto e algumas motocicletas entraram e executaram o recém ex-presidiário. A menos de 40 metros da unidade prisional.

spresd

O Samu 192 esteve no local e constatou o óbito da vítima.
De acordo com conhecidos de Alex, ele era um dos principais homicidas do tráfico do bairro Guarani, inclusive já teria tentado matar a namorada de um traficante.

2 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • EU CONHECI ESSE CARA ANTES DELE SER CRIMINOSO ATE ENTAO UM CARA TRABALHADOR HONESTO CARISMATICO MAIS INFELISMENTE PARTIO PRO LADO PODRE . E DEU NO Q DEU É O CAMINHO DE TDS Q VAI PRA ESSE LADO E MERECIDAMENTE NA MINHA OPINIAO.O NOSSO LADO TEMOS LEI Q NAO FUNCIONAM MAIS RESPEITAMOS O PROXIMO PELO MENOS. NAO É O CASO DESSES TRAFICANTES Q NAO RESPEITAM NEM A MAE ELES NAO TEM HONRA COM NIGUEM É AMIGO DE NINGUEM SAO PIORES Q UNS ANIMAIS .

  • ERA SIM UMA PESSOA BOA ANTES DE ENTRAR NA CRMINALIDADE.
    ESSE EO CAMINHO PARA ESSA VIDA MISERAVEL DO CRIME.
    O CASO DELE FOI ILARIO, SAIU DA CADEIA E MORREU…

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados