Polícia

Garra prende quarto suspeito de matar empresário em assalto

Handel Cordeiro Barbosa, acusado de matar o empresário Alberto Medeiros foi preso no final da tarde desta terça-feira (20) pela equipe do Garra – 78ªCipm, no bairro Patagônia em Vitória da Conquista.
O acusado foi preso por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele teria participado do roubo ocorrido na noite do dia 16 de abril, na residência da vítima, localizada na Av. Itabuna, bairro Alegria.
De acordo com a polícia, no dia do crime, quatro homens armados invadiram a residência da vítima no momento que ele carregava sua picape, juntamente com funcionários, com mercadorias. Os criminosos anunciaram o assalto e exigiram que as vítimas entregassem “o dinheiro”. Todos teriam dito que não tinham, entretanto os assaltantes insistiram que o proprietário da casa tinha “grana”. Após tomarem os celulares das vítimas, que já estavam deitadas no chão, Alberto reagiu. Ele teria pegado um taco e acertado um dos ladrões que não hesitou e atirou duas vezes. A vítima teria insistido na reação e acabou levando o terceiro tiro, já na garagem da residência.

Três suspeitos de participar do crime foram presos no dia 22 de abril. Naquele dia foram detidos: Francisco Almeida Lemos, Wilian Oliveira Santos e Milas Oliveira Macedo. Eles foram ouvidos e confessaram a participação no crime, porém negaram ter efetuado os disparos que resultaram na morte da vítima. O quinto integrante da quadrilha ainda é considerado foragido pela polícia.

3 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • ninguem vai achar esse quinto integrante ddessa quadrilha nao é?kd os policiais isso vai ficar impune.q deus conforte o coraçao da familia daquele q se foi,por causa desses marginais

  • A DITADURA PRECISA VOLTAR SO ASSIM TEREMOS UMA LEI FORTE NOVAMENTE E ESSS
    CARAS QUE TIRAM A VIDA DE PESSOAS TRABALHADORAS PODE TEMER ANDES DE PRATICAR TAL DELITO;;; EU APOIO

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados