.

Atlético-MG derrota Vitória e embala 3º triunfo seguido no Brasileiro

O Atlético-MG embalou no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, o clube comandado por Levir Culpi derrotou o Vitória pelo placar de 3 a 2, em Feira de Santana (Bahia), e triunfou pela terceira vez seguida na Série A. Dátolo, Alemão (contra) e o zagueiro Réver anotaram pelo clube mineiro. Dinei e Willis descontaram para os baianos.
O novo resultado positivo colocou o Atlético Mineiro nas primeiras colocações da tabela. Com dez pontos, o atual campeão da Copa Libertadores subiu para o sétimo posto. O Cruzeiro ocupa a ponta com 13. O Vitória, em contrapartida, permanece com apenas cinco, depois de seis rodadas disputadas na competição mais importante do calendário nacional.
Fora o embalo da equipe, o duelo desta quinta-feira significou a recuperação para o zagueiro Réver. Depois de enfrentar problemas de lesão e perder espaço na seleção brasileira, o defensor, que ficou fora do grupo da Copa do Mundo, voltou a balançar as redes depois de quase um ano.
Conhecido pela capacidade ofensiva, o ‘zagueiro-artilheiro’ do Atlético Mineiro não balançava as redes desde 30 maio do ano passado, quando anotou no empate por 1 a 1 contra o Tijuana, ainda pelas quartas de final da Copa Libertadores da América de 2013, que terminou com o título do ‘Galo’.
*ESPN

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados