.

Fluminense poupa três, mas vence o Bahia em Barueri e chega à liderança

Um início de campeonato e também um início de jogo brilhante para o Fluminense. Com um gol do atacante Kenedy logo aos 3 minutos do primeiro tempo, o time carioca venceu o Bahia, por 1 a 0, neste sábado à noite, na Arena Barueri, chegando, pelo menos provisoriamente, à liderança do Brasileirão.

Em um duelo frio, disputado para apenas 1.345 torcedores em Barueri, o Flu conseguiu a vitória com um gol no começo do jogo, depois de um chute de Kenedy que desviou na marcação, bateu no travessão e entrou no ângulo.

Após o domínio inicial, os cariocas viram os baianos crescerem em campo, mas a pressão não foi suficiente para buscar o empate. O Bahia, mandante do confronto, levou a partida para a cidade paulista imaginando contar com um apoio maior de sua torcida espalhada pelo Estado de São Paulo, já que os estádios de Salvador já estão à disposição da Fifa. Sem o calor das arquibancadas, o time de camisa laranja brilhante soube aproveitar melhor as chances criadas e conseguiu o resultado positivo.

*ESPN

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados